TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

11/02/2018 10:18

A+ A-

Expogrande terá shows com sertanejos, pagode e eletrônico

O evento conta com a apresentação de Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Thiaguinho, Alok, Henrique e Diego, entre outros

Para aqueles que estavam ansiosos para saber quais artistas devem animar a Expogrande 2018, que acontece de 5 a 22 de abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho, prepare o coração, pois a Dut’s Promoções, responsável pelos shows prepara uma grande festa, com mais de dez artistas.

Pegando a onda do sucesso da mulherada no cenário musical, um dos primeiros shows confirmados para abrilhantar o evento foi a Festa das Patroas, de Maiara e Maraísa e Marília Mendonça. Mesmo com apresentação recente em Campo Grande, Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó voltam aos palcos e apresentam a turnê “Clássicos”, relembrando os maiores sucessos das duas duplas.

Mas a festa não para por aí não, Eduardo Maluf também confirmou uma explosão de pagode no evento, com todo o carisma do cantor Thiaguinho. Alok também desembarca em Campo Grande para agitar o público com o melhor do eletrônico.

De acordo com a Dut’s, a 80ª Expogrande conta ainda com shows de Zé Neto e Cristiano, Henrique e Diego,  Vintage Cultura,  Cleber e Cauan, Atitude 67 e Henrique e Juliano.

No ano passado, o evento contou com a apresentação de Jads e Jadson, Jorge e Mateus, DJ Dennis, Luan Santana, João Gustavo e Murilo, Wesley Safadão, MC G15, DJ Alok, Matheus e Kauan, Henrique e Diego e Bruninho e Davi.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias