(67) 99826-0686
PMCG Janeiro

Festival de Canção chega a IX edição

Disputa

24 OUT 2013
Notícias MS
07h22min
Foto: Edemir Rodrigues/Notícias MS
O governador André Puccinelli (PMDB) prestigia o “Festival da Canção” que chega a sua IX edição este ano. Com 10 participantes a disputa acontece nesta quinta-feira (24), no Auditório Manoel de Barros, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo.


O Festival da Canção é um espaço onde artistas regionais mostram seu talento. A cada ano atrai mais participantes em disputas saudáveis, com apresentações musicais e interpretações primorosas, que atraem as torcidas das secretarias.


Vão subir ao palco do Centro de Convenções os seguintes intérpretes: Antonio José da Silva Intérprete (CBMMS); Davi Carvalho do Nascimento (PMMS); Elizabeth Vierma Pereira (SED); Isidoro Cardoso de Andrade (Setas); Jerônimo Olinto de Almeida (PGE); Lucilene Cunha Soares (Setas); Ricardo Barbosa Bergamo (Setas); Rodrigo Alves Bueno (CBMMS); Vanessa Lima Rivarola (PGDP) e Zenildo Amaral Soares (Imasul).


Serão premiados os três finalistas, sendo todos os concorrentes julgados pelos seguintes quesitos: afinação-sonoridade compatível com a tonalidade escolhida; conjunto-equilíbrio entre voz e instrumento; performance-postura de palco; criatividade-inovação; interpretação-voz e postura no palco compatível com a letra e a música. Havendo empate, a decisão será através dos quesitos de ineditismo e criatividade.

Veja também