(67) 99826-0686

Filmes nacionais a R$ 4; pré-estreia e exibição de clássicos internacionais são destaques do cinema

Hoje (13) é dia de prestigiar as produções brasileiras, mas há opção de lançamentos de todo gênero

13 NOV 2017
Amanda Amaral
18h44min
Foto: Reprodução

Mais uma semana começa, mais uma chance de conferir um bom filme – e quem sabe uma pipoca – nas salas do cinema. Em Campo Grande, há vários títulos em cartaz, para todo tipo de gosto: terror, comédia, drama ou animação.

Na segunda-feira, 13 de novembro, acontece o Projeta Brasil Cinemark, com produções nacionais de grande sucesso por apenas R$ 4,00 o ingresso. A renda arrecadada é totalmente revertida para projetos e programas de incentivo à produção cinematográfica nacional.

Os títulos na programação são: Polícia Federal: A Lei É para Todos; D.P.A - O Filme; Bingo: O Rei das Manhãs; Divórcio; Lino - Uma Aventura de Sete Vidas; Minha Mãe É Uma Peça: O Filme; Meus 15 Anos: O Filme; Um Tio Quase Perfeito; O Filme da Minha Vida; Os Penetras 2 – Quem Dá Mais?; Internet: O Filme.

Outros filmes permanecem em cartaz durante a semana, nos três cinemas da Capital. Entre eles estão Thor: Ragnarok; Big Pai, Big Filho; Tempestade: Planeta em Fúria Dublado; Gosto Se Discute; Depois Daquela Montanha; A Noiva; Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola; Chocante.

Até mesmo Titanic e Contatos Imediatos de 3º Grau aparecem na lista, exibidos no UCI. Há também pré-estréia do heroico Liga da Justiça.

Confira as programações do Cinemark Shopping Campo Grande; UCI Bosque dos Ipês e Cinépolis Norte Sul Plaza.

Veja também