A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cultura

20/09/2018 09:26

A+ A-

Gabriel Sater estreia em grande estilo nos cinemas da Capital

Filho de Almir Sater é o protagonista do longa ao lado de grandes nomes da música sertaneja

Lucca (Gabriel Sater) é um cantor sertanejo conhecido por suas músicas "chicletes" compostas a partir das demandas de sua empresária, Iolanda (Françoise Forton), e não pelos seus sentimentos e gostos musicais. Depois de um desentendimento na gravação de seu novo disco, Lucca foge da cidade grande e volta ao interior, onde ele procura inspirações para voltar a compor canções mais autênticas e, assim, se reconectar com seu pai (Jackson Antunes). Na volta, Lucca também encontra uma antiga parceira de composições e amor de infância (Thaila Ayala) com quem vai tentar reatar laços. O filme ainda conta com grandes atrações da música como Chitãozinho e Xororó, Marcos e Belluti, Rio Negro e Solimões, Família Lima e Ricky Sollo

Confira os filmes em cartaz nos cinemas de Campo Grande nesta semana:

O Predador

Um menino ativa o retorno dos predadores, agora mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências se juntam para lutar contra a ameaça dos Yautja. Boyd Holbrook, famoso por protagonizar a série Narcos, agora tem a missão de proteger o futuro da raça humana nesta nova sequência da franquia Predador.

Alpha

Após cair de um penhasco e se perder do seu grupo, um jovem (Kodi Smit-McPhee ) precisa sobreviver em meio a paisagens selvagens e encontrar o caminho de casa. Atacado por uma matilha, ele consegue ferir um dos lobos, mas decide não matar o animal. O jovem cuida dele e os dois começam uma relação de amizade.

A Freira

Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre vivos e amaldiçoados.

Um pequeno favor

Stephanie (Anna Kendrick) é uma jovem mãe que divide o tempo entre a criação do filho e o trabalho como vlogueira. Quando sua melhor amiga Emily (Blake Lively) desaparece, ela parte em uma jornada para descobrir a verdade por trás do ocorrido.

O homem que parou o tempo

O filme é um drama psicológico que flerta com a ficção científica e aborda o delicado universo de João (Gabriel Pardal) um cara que tenta pôr em prática um plano um tanto insólito - conseguir parar o tempo. Só que para isso ele terá que cometer uma espécie de "suicídio social". Isolado em seu apartamento, num Rio de Janeiro distópico, abandonado e ao mesmo tempo ocupado pelos únicos que não conseguiram ir embora antes da grande crise, mostra que conseguir parar o tempo se tornará uma difícil viagem solitária e que levará João até às últimas consequências.

Buscando...

Depois que a filha de 16 anos de David Kim (John Cho) desaparece, uma investigação local é aberta e uma detetive é designada ao caso. Mas 37 horas depois e sem pistas, David decide buscar no único lugar em que ninguém olhou ainda, onde todos os segredos são mantidos: no laptop de sua filha. Em um suspense hiper-moderno contado a partir dos aparelhos que usamos no nosso cotidiano para nos comunicarmos, David vai traçar as pistas digitais deixadas por sua filha antes que ela desapareça para sempre.

O Mistério do Relógio na Parede

Lewis (Owen Vaccaro), de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt (Jack Black). O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman (Cate Blanchett), são, na verdade, feiticeiros.

Festival Kids Cinemark

A produtora norte-americana Illumination traz para toda a família, o Festival Kids Cinemark.

Fique ligado na programação e não perca:

O Grinch, dia 8 de novembro

Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso na bilheteria.

A programação de cada cinema da Capital pode ser conferida nos links:

Cinemark

UCI 

Cinépolis

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024