(67) 99826-0686
Doacao orgaos - outubro

Jads e Jadson abrem Festival do Sobá nesta quinta-feira em Campo Grande

O show será gratuito e aberto ao público

9 AGO 2018
PMCG
18h25min
Foto: Leandro J Ribeiro

A dupla sertaneja Jads e Jadson abre oficialmente a 13ª edição do Festival do Sobá, na Feira Central de Campo Grande, na noite desta quinta-feira, 9 de agosto. Os cantores subirão ao palco logo depois da cerimônia inicial, marcada para ocorrer as 19h30. O show será gratuito e aberto ao público. Apesar de a abertura oficial ocorrer hoje, o festival teve início no ultimo domingo.

Além da apresentação dos cantores haverá ainda a participação cultural japonesa das associações Okinawa de Campo Grande e Nipo Brasileira com karaokê, Tai Chi Chuan, Odori, Sanshin, Taiko e Wadaiko.

Robô Gigante – O robô que circulará pela avenida da Feirona durante o evento é coberto de luzes e surpreende devido à sua aparência futurista. Além disso, apresenta diversos efeitos especiais, como uma bazuca que dispara fumaça gelada e chama a atenção principalmente das crianças.

Stock Car – No evento também estará em exposição um carro oficial da Stock Car. Os visitantes da feira podem aproveitar a oportunidade para conferir o veículo de perto, e as vantagens vão além: a exposição, promovida em parceria com a organização da Stock Car, ainda vai dar a oportunidade de um pai “pegar carona” no carro oficial da modalidade dentro do autódromo internacional de Campo Grande no dia 19 de agosto em comemoração do Dia dos Pais.

Outras atrações diárias – O 13º Festival do Sobá também terá diariamente feira de Orquídeas, exposição de Bonsai, produtos da Parada Nerd e distribuição de diversos brindes, além de Concurso de Cosplay e apresentações regionais como a do grupo Flor do Quilombo de Jaraguari, de Gerardo Ortiz, com sua harpa paraguaia, a orquestra Violeiros de Nova Alvorada, de Nova Alvorada do Sul, Andrézinho Sanfoneiro, de Rochedo, como também os músicos Kadu Peixoto e Luan da Gaita, ambos de Corguinho, Erick e Jhony, de Terenos, e Fran Lopo, de Ribas do Rio Pardo.

Veja também