A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

15/11/2018 13:20

A+ A-

Mãe de Caio Blat é só 7 anos mais velha que ele em novela da Globo

Emissora explica: em 'Sétimo Guardião' há uma fonte mágica da juventude

Os primeiros capítulo de “O Sétimo Guardião” mexeram com as emoções do público: a família do prefeito Eurico (Dan Stulbach), por exemplo, deixou muita gente confusa. Na trama, a personagem de Letícia Spiller é mãe de Caio Blat, mas a diferença de apenas 7 anos entre a idade dos dois na vida real deixou muita gente inconformada.

Mas calma: não se trata de um erro na escalação do elenco, e sim na trama de Marilda, personagem de Letícia. A própria Globo já deu o spoiler que explica essa diferença tão pequena entre a dupla.
Nos próximos capítulos, descobriremos o segredo da juventude de Marilda. A primeira-dama de Serro Azul sabe qual é o segredo que os guardiões da cidade mantém: uma fonte mágica da juventude.

O povo da cidade entende como a loira se mantém tão linda e jovem por tanto tempo, mas o que ninguém sabe é que ela visita a fonte escondida para banhar-se.

O problema é que a obsessão dela pela beleza vai fazer com que o segredo caia em mãos erradas. Marilda vai acabar revelando a existência da fonte a Valentina (Lilia Cabral). A vilã é uma megaempresária do ramo de cosméticos, então já dá para imaginar o valor que a fonte terá para ela, né?

Enquanto o “mistério” de Marilda e Geandro (Caio Blat) não é revelado, muita gente tem estranhado esse parentesco entre os dois. 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias