A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

07/12/2016 17:26

A+ A-

Morada dos Baís garante animação durante a semana, Juci Ibanez se apresenta nesta quarta

Com samba e reggae as apresentações começam às 21h e a entrada é gratuita

Ritmos dançantes não vão faltar no Sesc Morada dos Baís nesta segunda semana de dezembro. Com samba e reggae as apresentações começam às 21h e a entrada é gratuita. 

A animação começa já na quarta-feira, dia 7, com a cantora Juci Ibanez. Com apresentações em vários palcos do Brasil e da América Latina, o trabalho de Juci traz influências de Samba e Música Popular Brasileira. “Sempre estive envolvida com a arte”, definiu a cantora, que já fez dança, teatro e cinema.

Quinta, 8, é a vez da banda Feedback faz um especial do Coldplay. “O Sesc vem abrindo espaço para atingir um público diferente. Existe um grande público que já não sai mais para frequentar as baladas noturnas e essa é uma oportunidade importante para que essas pessoas tenham acesso ao nosso trabalho”, diz o guitarrista Wesley Paz.

Sexta, 9, o pop rock do Trio de Bolso. No vocal, Pedro Espíndola no vocal, Chicão Castro na bateria e vocal, e Thayson Gimenez no baixo, o trio traz figurino vintage e explora rock e MPB com novos arranjos. Expoentes da atual geração da música de Campo Grande, o Cantor e Percussionista Chicão Castro e o Guitarrista e Cantor Pedro Espíndola, depois dedois anos separados musicalmente para cuidarem de suas carreiras solo, resolvem se juntar ao grande amigo e Baixista Thayson Gimenez, atualmente integrante da renomada Banda Curimba, e formar o projeto paralelo Triode Bolso, misturando o que mais gostam de interpretar em versões swingadas do rock mundial e tributos com pegada rockeira para os grandes nomes da música popular brasileira.

O Trio de Bolso reúne a alegria desses três artistas em tocar juntos em um formato livre, abertos a jams e improvisos, imprimindo a identidade de cada um deles e contando também com participação de convidados que volta e meia estão nos shows desse trio que tem em seus figurinos as inseparáveis gravatas, suspensórios e os chapéus, e trazem musicalidade extra para os palcos da vida.

No sábado, 10, a banda Dona Nega anima o público com reggae e samba rock. No repertório, releituras de famosos, como Tim Maia e Jorge Ben e também músicas autorais e de outros artistas regionais, como Marina Peralta.

“É um espaço que está dando oportunidade para novos e antigos artistas, divulgando a música regional e vem a fortalecer o cenário regional”, diz Patrik Sandim, vocal e violão. Também integram a banda Tom Alves, na guitarra, Waldeir “pira”, no contrabaixo e J Loureiro, na bateira.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300. O happy hour tem início às 18h30, as apresentações musicais começam às 21h e são abertas ao público. Acompanhe a programação no site www.sescms.com.br

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias