(67) 99826-0686

Museu da Imagem e do Som estreia curta sobre amores de apenas uma noite

Exibição, que é gratuita, acontece dia 13 de novembro às 19 horas

11 NOV 2017
Assessoria
16h48min
Foto: Reprodução

"Eu te amei essa noite”, primeiro curta-metragem dirigido pela produtora Ana Ostapenko, fará sua estreia ao público no Museu da Imagem e do Som da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. A exibição, que é gratuita, acontece dia 13 de novembro (segunda-feira), às 19 horas.

O curta, com cerca de 11 minutos, foi gravado em dois dias em Dourados, no último mês de agosto. Conta a estória de Clara, que tem um relacionamento conturbado com Fernando, está passando alguns dias na sua cidade natal e após mais uma briga com o marido, decide passear pela cidade em busca de um pouco de paz. Ela então encontra Marcos, um velho amigo, que também teve um dia difícil e resolve ir para um bar da cidade. Eles se encontram e dão início a uma noite de confissões e boas lembranças.

Produzido pela Plug Produções, “Eu te amei essa noite” é o primeiro curta da produtora, que já tem em seu currículo as séries Guateka e Natasha, todas produzidas também em Dourados.

“O filme trata de relações relâmpago, como forma de se acumular boas lembranças e rever pessoas que fizeram parte da nossa vida. Clara é uma mulher forte, que não se abala por pouca coisa e durante o filme ela mostra isso ao público”, explica Ana Ostapenko.

Serviço: O curta “Eu te amei esta noite” será exibido na segunda (13 de novembro), às 19 horas, no Museu da Imagem e do Som, que fica na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, 3º andar, no Memorial da Cultura.

Veja também