A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

24/02/2018 15:30

A+ A-

Novo clipe de Patrícia e Adriana viraliza nas redes e dupla grava primeiro DVD em março

A data exata da gravação ainda não foi revelada, mas as artistas anteciparam ao TopMídiaNews que será na segunda quinzena do mês de março

Com quase 5 mil visualizações em 24 horas de lançamento, o novo clipe da dupla Patrícia e Adriana vem ganhando destaque nas redes sociais, com um formato diferenciado. As irmãs apresentam a música nova da carreira, ‘Me Faz Mal, Mas Eu Te Amo’ com um clipe especial à luz de velas.

O clipe recebeu milhares de elogios nas redes, sendo compartilhado por milhares de admiradores. A canção foi escrita pela cantora Adriana ao lado dos amigos Victor Gregório e Marco Aurélio e destaca um amor turbulento, que deixou saudades e uma paixão avassaladora. O clipe foi dirigido por Jaques Junior, com produção musical de Flávio Guedes.

Patrícia se emociona ao falar do sucesso do novo clipe. "Estamos muito felizes com a repercussão positiva do clipe, fizemos ele em Maringá no Paraná, com a direção de Jacques Júnior e a produção musical do Flávio Guedes”.

Mas as novidades não param por aqui, as sertanejas estão prestes a realizar um grande sonho, com a gravação do primeiro DVD da carreira, que completa mais de 20 anos no cenário musical. De acordo com a cantora, os fãs podem se preparar para conhecer muitas canções inéditas. A intenção é fazer um barulho para preparar a gravação do DVD, que acontece  na segunda quinzena de março. Este novo trabalho terá algumas músicas que fazem parte  da nossa história e muita música inédita”.

Assim como Patrícia, Adriana destaca alegria ao falar do sucesso do clipe, que foi produzido por profissionais de extrema competência. “Estamos trabalhando com calma, com maturidade. Estamos felizes por estar trabalhando com profissionais tão competentes,  sendo assim o resultado não poderia ser diferente. Ainda temos um longo caminho para percorrer, mas a expectativa é grande e otimista”.

Sobre a escolha do repertório para o tão sonhado DVD, a artista garante que tudo está sendo preparado com muita cautela. “Estamos escolhendo o repertório do DVD com muito cuidado. Queremos que fique lindo”.

Torcida vem de berço

A torcedora oficial da dupla, a mãe Sandra Paredes, disse ao TopMídiaNews que estava ansiosa aguardando o lançamento do novo trabalho das filhas e acredita em dias melhores. “Estou muito feliz, a família toda está muito feliz, estávamos ansiosos esperando o clipe chegar, esta lindo, ficou todo mundo encantando. Estamos muito felizes com a repercussão, esperamos coisa muito melhor daqui para frente”.

Sobre o primeiro DVD da carreira, a mãe destaca que pede bênçãos a Deus diariamente para que o trabalho das cantoras ganhe destaque. “É um sonho o DVD, uma luta de 20 anos de trabalho, estamos felizes da vida. Peço todos os dias para Deus para abençoar a carreira delas, é o sonho delas desde pequenininhas, que Deus abençoe esse DVD, que venha a acontecer exatamente como estamos esperando”.

A mãe orgulhosa aproveita para agradecer os familiares e fãs da dupla, por todo o apoio prestado em mais de 20 anos de carreira. “Eu quero agradecer toda a família Paredes, família Patrícia e Adriana grupo de fãs, todas as pessoas que gostam de Patrícia e Adriana que compareçam na gravação, que compartilhem, que visualizem o clipe e nos dê essa força”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024