A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

21/10/2016 16:27

A+ A-

Oficina de bilboquê, contação de histórias e cinema são atrações no sábado das crianças no Sesc

Sábado é dia de diversão no Sesc e neste, 22/10, a programação tem atividades para estimular a criatividade e imaginário da criançada. Em Campo Grande, a ação acontece no Sesc Morada dos Baís, começando com oficina “bilboquê bombom”, às 15h30.

A oficina é gratuita, para participar das oficinas é preciso retirar o passaporte de quarta a sexta-feira das 14h às 18h e das 19h às 21h. Os participantes devem levar uma garrafa pet de dois litros com tampa e cola branca.

Às 18h30 tem Contação de Histórias gratuita no Sesc Corumbá. Dessa vez, o livro é “Bruxinha e Frederico” de Eva Furnari, história de uma bruxa muito má fez um feitiço na floresta, e Frederico junto de sua amiga, vão tentar vencer o mal. Venha e descubra o final dessa história cheia de imaginação! A entrada é gratuita.

CineClubinho – A partir das 17h tem CineClubinho nas duas unidades. As crianças vão assistir à animação brasileira indicada ao Oscar “O Menino e o Mundo”. O longa é dirigido por Alê Abreu e conta a história de um garoto que mora com o pai e a mãe, em uma pequena casa no campo. Diante da falta de trabalho, no entanto, o pai abandona o lar e parte para a cidade grande.

Triste e desnorteado, o menino faz as malas, pega o trem e vai descobrir o novo mundo em que seu pai mora. Para a sua surpresa, a criança encontra uma sociedade marcada pela pobreza, exploração de trabalhadores e falta de perspectivas.

Serviço – A programação infantil do Sesc Corumbá será na rua Domingos Sahib, 570 no Porto Geral. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3232-3130. O Sesc Morada dos Baís está localizado na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação no site www.sescms.com.br.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias