TJMS
re9
(67) 99826-0686

Outback traz coxa gigante de peru para o cardápio

Criada pela Sadia exclusivamente para o restaurante

16 OUT 2016
Da Redação
12h59min
Foto: Divulgação

O Outback Steakhouse tem um lançamento COLOSSAL desembarcando em todos os seus restaurantes do Brasil: uma deliciosa coxa de peru de 700 gramas, com carne macia e casquinha crocante, servida com um molho leve feito à base de mostarda, mel e pimenta vermelha, com sabor adocicado e um toque defumado. Criada pela Sadia exclusivamente para o Outback, a novidade GIGANTE se chama Colossal Turkey Leg e chega à mesa dos clientes acompanhada de fritas e um mix cremoso de repolho e cenoura levemente agridoce. O novo prato estará disponível desde 10 de outubro, custa R$ 54,90 e fica no cardápio do restaurante até 30/11/16.
 
“Nossos clientes serão surpreendidos pelo sabor e grandiosidade desse lançamento. Queremos que a nossa Turkey Leg proporcione um #MomentoColossal único às pessoas”, diz Paula Castellan, diretora de marketing do Outback Brasil.
 
“A coxa gigante de peru foi desenvolvida pelo time de Food Service da BRF/Sadia especialmente para o Outback e temos certeza que será um grande marco na nossa parceria”, diz Cecilia Mondino, Diretora de Marketing da Sadia.
 
Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 82 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Veja também