A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

RETROSPECTIVA 2018

22/12/2018 08:00

A+ A-

Patricia e Adriana se despedem de ano que marcou a gravação do primeiro DVD da carreira

As irmãs gravaram o DVD na Capital e foram citadas por grandes nomes da música, como Maiara e Maraísa, Jorge e Munhoz e Mariano como referência

Mesmo sendo um ano de crise financeira para os brasileiros, 2018 foi um ano que vai ficar marcado na carreira da dupla sul-mato-grossense Patricia e Adriana. Após 20 anos de carreira, as irmãs finalmente conseguiram gravar o primeiro DVD, que recebeu o nome de ‘A História Continua’.

Para Patricia Maria Collares, o novo trabalho já abriu portas para as sertanejas, que vem realizando shows no estado do Paraná e São Paulo.

“2018 foi o ano de realizar o sonho de gravar o DVD, apesar de ser um ano muito difícil economicamente falando, porque a crise pegou para todo mundo, para contratantes, contratados, mas só temos a agradecer, principalmente por realizar esse sonho. Para o futuro também dependemos de como estará economia, está indo bem, começamos a tocar no Paraná, algumas rádios de São Paulo também. Os meninos do escritório estão trabalhando para fazer nossa música chegar nos lugares que ainda não chegaram”.

Sobre o próximo ano, Patricia antecipa que os fãs podem esperar grandes surpresas e faz suspense sobre os projetos já agendados. “2019 promete algumas surpresas boas, teremos participações especiais dentro do nosso trabalho, que esperávamos já. Vamos deixar isso para surpresa”.

Assim como Patricia, Adriana Regina Paredes de Souza também comemora a gravação do novo projeto, mas diz que tem consciência de que ainda falta ‘muitos degraus’ para subir.

“Foi uma realização de um sonho muito grande, mas sempre trabalhamos com pé no chão, sabíamos que era passo grande, mas falta muito ainda. Tudo está nas redes sociais, agora temos que continuar fazendo o trabalho andar. Precisamos de alguém para investir, tudo isso demanda muito dinheiro, mas é apenas mais um degrau na escada. Somos conscientes disso, sabemos que temos muita luta pela frente, estamos batalhando”.

Sobre a dupla sempre ser citada por artistas que vivem o auge do sucesso no cenário da música sertaneja, como Maiara e Maraísa, Jorge (dupla Jorge e Mateus), Munhoz e Mariano, entre outros, Adriana destaca que essa é uma das formas de reconhecimento de um trabalho feito com carinho.

“Meu contato com Maiara e Maraísa começou quando escrevi a música ‘Se Olha no Espelho’, que elas gravaram com Cristiano Araújo, elas sempre falaram que conheciam nosso trabalho através do Jorge, da dupla Jorge e Mateus. Elas contam que ele um dia flou para elas, que se quisessem aprender a cantar, era só ouvir a gente. Ficamos até sem graça de contar essa história, porque não temos pretensão de falar que somos melhor, ou referência. Fazemos nosso trabalho com muito amor, muito carinho e vamos dando um passo de cada vez, como sempre fizemos. Maiara e Maraísa  se declaram grandes fãs. A Maiara fez live da gente cantando, agora uma live elogiando a gente e cantando música nossa. Isso é muito bom para nossa carreira, pessoas começam a olhar diferente, tudo isso soma. Só temos a agradecer as duas, Maiara e Maraísa.”.

Sobre o lado compositora, Adriana garante que vai se dedicar e em 2019, deve voltar a escrever grandes sucessos. “Queremos continuar trabalhando, fazendo nosso show, levando nossa música para o maior número de pessoas possível.  “A Maraísa me manda mensagem de vez em quando pedindo música, eu fiquei um tempo sem compor, mas vou retomar, vou me dedicar muito em 2019 para composição, espero que dê muitos frutos como foi com a ‘Me Faz Mal, Mas Eu TE Amo. Quero me dedicar muito mesmo para esse lado compositora, que é parte pouco explorada da minha carreira, mas é uma parte que gosto muito”.

DVD

O DVD da dupla foi gravado na Valley e recebeu o nome de 'A História Continua’, recheado de músicas inéditas. As artistas contaram com  a participação especial de dois artistas do Estado, a dupla Jads e Jadson e o cantor Chicão.

Além das músicas inéditas, a dupla também gravou algumas canções que ficaram marcadas ao longo do tempo, como ‘Aprendi a Esperar’, onde a dupla dividiu o palco com os sertanejos Jads e Jadson.

Confira abaixo o sucesso ‘Me Faz Mal, Mas Eu Te Amo’:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias