A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cultura

17/01/2019 06:40

A+ A-

Produção com Bruce Willis, James McAvoy e Samuel L. Jackson estreia dos cinemas da Capital

“Vidro” reúne histórias de duas produções aclamadas pela crítica: “Corpo Fechado” e “Fragmentado”

Esta quinta-feira (17), dia de estreias no cinema de Campo Grande, conta com o lançamento do esperadíssimo filme “Vidro”, que reúne histórias de duas produções aclamadas pela crítica, “Corpo Fechado” e “Fragmentado”, de M. Night Shyamalan.

Do primeiro, Bruce Willis retorna como David Dunn e Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido como Sr. Vidro. De Fragmentado, James McAvoy é Kevin Wendell Crumb, com suas múltiplas personalidades. Além de Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, que foi a única que sobreviveu à Fera.

A nova trama envolverá o personagem de Willis indo atrás do vilão de McAvoy, posteriormente os juntando com o Sr. Vidro de Jackson em um hospício.

A animação “Homem-Aranha no Aranhaverso”, que entrou em cartaz na semana passada, continua a todo vapor. O filme mostra a história do adolescente Miles Morale, um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha, inspirado no legado de Peter Parker, já falecido.

Ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, Miles é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa é quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

Como Treinar o Seu Dragão 3 finaliza a trilogia do viking adolescente Soluço e o dragão Banguela, que finalmente descobrirão seus verdadeiros destinos: o chefe da aldeia como governante de Berk, ao lado de Astrid, e o dragão como líder de sua própria espécie. À medida que os dois ascendem, a ameaça mais sombria que enfrentaram - bem como a aparência de uma Fúria da Noite - testará os laços de seu relacionamento como nunca antes.

No dia 24, “Credd II” é o lançamento da semana. O novo filme da franquia Rocky é estrelado por Michael B. Jordan e Sylvester Stallone nos papéis de Adonis Creed e Rocky Balboa. Agora, o lutador está mais forte e segue rumo ao campeonato mundial para enfrentar um adversário com laços do passado de sua família.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024