A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

29/11/2018 09:06

A+ A-

Robin Hood: A Origem, 'o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres' chega ao cinema

Taron Egerton e Jamie Foxx protagonizam o longa sobre a origem da famosa lenda

Adaptação cinematográfica da origem da lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres. Robin Hood (Taron Egerton) volta das Cruzadas e se depara com a Floresta Sherwood infestada de criminosos e no mais completo caos. Ele irá lutar para que as coisas não fiquem assim.

Confira os filmes em cartaz nos cinemas de Campo Grande nesta semana:

Parque do Inferno

Durante a noite de Halloween, um grupo de amigos passa a ser perseguido por um assassino mascarado em um parque de diversões temático. As atrocidades cometidas pelo criminoso são praticadas na frente do público que acredita ser tudo parte do "show", ignorando os pedidos de socorro dos jovens.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Nesta nova sequência do universo literário e cinematográfico de Harry Potter, Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Newt é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre magos sangue-puro e seres não-mágicos.

Bohemian Rhapsody

Rami Malek, famoso por protagonizar a série Mr. Robot, agora tem a dura missão de encarnar um certo Farrokh Bulsara, o mundialmente conhecido e considerado por muitos o maior cantor de todos o tempos, Freddie Mercury. A cinebiografia acompanha a vida do vocalista do Queen, desde o começo, em 1970 quando procurou Brian May e Roger Taylor para ser o 'frontman' da banda até sucumbir para o vírus HIV em 1991.

Nasce uma Estrela

O longa, protagonizado por Bradley Cooper, três vezes indicado ao Oscar (“Sniper Americano”, “Trapaça”, “O Lado Bom da Vida”) e a premiada estrela da música indicada ao Oscar Lady Gaga, no primeiro papel da cantora como protagonista em um longa-metragem. O filme marca a estreia de Cooper na cadeira de diretor. Nesta releitura da trágica história de amor, ele interpreta o experiente músico Jackson Maine, que descobre a artista desconhecida Ally (Gaga), por quem se apaixona. Ela está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso...  até que Jack a convence a mudar de ideia. Porém, apesar de a carreira de Ally decolar, o relacionamento pessoal entre os dois começa a desandar, à medida que Jack luta contra seus próprios demônios.

A programação de cada cinema da Capital pode ser conferida nos links:

Cinemark

UCI 

Cinépolis

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias