(67) 99826-0686
Balanço PMCG fev

Sábado é dia de Cineclubinho e contação de história com oficina no Sesc

Programação acontece em Campo Grande e Corumbá

7 SET 2016
Sesc
15h31min
Foto: Divulgação

Sábado é dia de diversão para a criançada no Sesc Morada dos Baís e Corumbá. Na Capital,  a primeira atividade, às 16 horas, é a contação de história com Ciro Ferreira, que depois ministrará oficina de arte.

A programação é gratuita, mas é preciso levar o material para a oficina: garrafa pet de 600 ml, retalho e meia folha E.V.A. Na sequência, ás 17 horas, o Cineclubinho exibe “O homem da Lua”.

Neste longa, o Homem da Lua, que vive sozinho neste grande satélite. Um dia, entediado, ele decide visitar a Terra, e para isso se agarra em um cometa. Quando chega ao novo planeta, ele se encanta com as belezas naturais, mas logo descobre que não existe apenas bondade neste local. O Presidente do Mundo, certo de que o Homem da Lua é um invasor, decide afugentá-lo. Para se salvar, ele deverá contar com a ajuda dos amigos e das crianças.

A exibição ocorre no mesmo horário, no Sesc Corumbá e na sequencia a contação da história “A Sílfide”, versão de Geraldine MacCaughrean. Tudo o que os contos de fadas exigem estão presentes nesta história da tradição oral escocesa: um amor, uma sílfide e uma magia poderosa.

Serviço – A programação infantil do Sesc Corumbá será na rua Domingos Sahib, 570 no Porto Geral. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) (67) 3232-3130. O Sesc Morada dos Baís está localizado na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação no site www.sescms.com.br.

 

Veja também