A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

há 6 anos

A+ A-

Semana é de samba, forró e rock no Sesc Morada dos Baís

As apresentações começam às 20 horas e a entrada é franca

O Sesc Morada dos Baís preparou uma semana de muita animação com vários ritmos. As apresentações começam às 20 horas e a entrada é franca. A programação é gratuita, e a casa comporta um público de até 350 pessoas, por isso é importante chegar cedo.

Na quarta-feira, 21, quem sobe ao palco é o grupo Disfarça e Chora. O show traz uma combinação de choros e sambas de diversos compositores, formando uma roda de choro-samba composta por cavaquinho, pandeiro, violão, violino e trombone, unindo a música vocal à música instrumental. O grupo resgata diferentes compositores e também tem trabalhos autorais, com arranjos exclusivos

Quinta, 22, é dia de pop rock com a banda SouldBra, que chega aos três anos de estrada, após o lançamento do CD “Florescer”. A música leva influências do reggae, rock, rap, eletrônico e MPB. A banda conta com nova formação desde o ano passado, com parceiros e músicos de apoio. Também em 2017, no segundo semestre, lançou o compacto duplo intitulado: “o firmamento”, álbum conceitual que marca o amadurecimento da banda, levando mensagens direcionadas a desigualdade social e a positividade.

Sexta, 23, tem Forró PVC, uma junção de músicos de diferentes cantos do Brasil, que se encontraram em Campo Grande MS, misturando suas diferentes referências na paixão e humildade de forrózear e arrastar a chinela no salão.

Para fechar a semana musical, no sábado, 23, a Farrapos & Trapos com sua levada contagiante do rock nacional, desde nostalgia até ritmos atuais. A banda é composta por Leandro Barthimann (guitarra solo/base), Jhony Bobadilha (contra baixo), Leandro Bezerra (bateria), Luiz acosta (vocal e violão). No repertório, músicas do Barão Vermelho, Nenhum de Nós, Cazuza, RPM, Engenheiros do Hawai e também ênfase às novas bandas que surgiram no decorrer dos anos como o Rappa, Nando Reis, o Teatro Mágico e Zeca Baleiro.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias