A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

12/12/2018 19:35

A+ A-

Sesc Cultura tem workshop de improvisação com guitarra em Campo Grande

A semana do Sesc Cultura traz inclusão e criatividade, por meio do cinema e ação formativa na área musical. A participação em ambas é gratuita, sendo que para o workshop é preciso fazer inscrição mediante doação de 3 litros de leite longa vida ao Mesa Sesc Brasil e é preciso ter cartão válido do Sesc.

Quinta, 13, das 14h às 17h30, haverá o workshop “Guitarra e improviso”, com Gabriel de Andrade. Os participantes vão saber como usar a improvisação como uma forma de composição. A oficina passará pelos temas: Criação de melodias; Formas para aprimorarmos o pensamento melódico; Estudo do campo harmônico e formação dos acordes; Audições de músicas e Técnica do instrumento.

Tendo ao longo de sua carreira atuado ao lado de artistas como Geraldo Espindola, Gilson Espíndola, Antônio Porto e Guilherme Rondon, Marina Peralta, Lilian Maira , Chicão Castro , Pedro Espíndola, Tetê e o Lirio Selvagem, Vinil Moraes e Orquestra vai quem vem,  Gabriel hoje íntegra o grupo El Trio. Formado em música pela UFMS, possui três discos gravados sendo um deles, com a banda Urbem , lançado pelo selo americano Odradek Records e gravado no Tubestudio (Itália) e outros dois independentes chamados “Gabriel de Andrade Trio” e Duo Estamos intitulado “Direções” com Júlio Borba violonista 7 cordas.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias