Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Cultura

Sesc Morada terá embalos do samba, chamamé e rock nesta semana

A programação é gratuita, e a casa comporta um público de até 350 pessoas, por isso é importante chegar cedo

15 abril 2018 - 15h28Por Sesc MS

O happy hour do Sesc Morada dos Baís reserva para a próxima semana ritmos variados e muita qualidade para quem gosta da boa música. A animação começa na quarta-feira, 18, com o samba de Gideão Dias. A programação é gratuita, e a casa comporta um público de até 350 pessoas, por isso é importante chegar cedo.

Gideão, que já dividiu palco com Luíz Ayrão, Almirzinho Serra, Diogo Nogueira, Martinho da Vila, Almir Guineto e Dudu Nobre, leva músicas autorais de seu DVD e também clássicos do samba como Cartola e Almir Guineto. O cantor segue para seu segundo trabalho, o “Gideão Pocket Show” com a participação de Dudu Nobre, uma gravação com quatro faixas inéditas em áudio e vídeo.

Quinta, 19, Castelo (Antonio Rodrigues de Queiróz), comanda o show com seu chamamé. O três-lagoense ficou conhecido nacionalmente por compor a dupla Castelo & Mannsão, que se projeto com a composição de Castelo, “Garça Branca”. O artista já tem 40 discos gravados e hoje trabalha no projeto “53 anos de estrada / Gerações em duetos”, que será lançado em 05 de Agosto 2018 na Colônia Paraguaia.

Fechando a programação da semana, na sexta, 20, rock nostálgico com os Beatles Maníacos, que resgata a memória do quarteto de Liverpool. O som é cuidadosamente regulado para simular os timbres da época, na tentativa de fazer com que as apresentações possam levar o público a uma viagem no tempo. Nos shows são apresentadas as canções mais conhecidas dos Beatles, interpretadas da forma mais fiel possível, mantendo-se os arranjos originais. Sábado, 21, feriado de Tiradentes, o Sesc Morada dos Baís não abrirá.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms