Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Cultura

Sesc tem cineminha e oficina de desenho para a criançada

Podem participar crianças de a partir de 4 anos, acompanhadas de seus responsáveis

20 junho 2018 - 18h19Por Sesc MS

Toda semana tem programação infantil gratuita no Sesc Cultura e no Sesc Corumbá. Nesta, o Sesc Cultura inicia as atividades às 15 horas de sábado com a oficina “Eu posso ser um desenho”, que será realizado na Sala de Artes Visuais. Podem participar crianças de a partir de 4 anos, acompanhadas de seus responsáveis.

Uma atividades para lá de diferente onde as crianças participarão como suportes vivos, vestidas de desenho abstrato inspirados na exposição de Edson Castro.

É preciso levar o material que será usado na oficina: 3 cartolinas brancas, 1 caixa de giz de cera, 1 Pincel nº 20 e 1 caixa de tinta guache.

Depois da oficina, às 18 horas, o Cine Clubinho exibe a animação “O Grilo Feliz e os Insetos gigantes”. Grilo Feliz segue compondo suas músicas, para alegria dos habitantes da floresta, e agora deseja gravar um CD. Porém a descoberta de fósseis de insetos gigantes faz com que ele se envolva em uma inesperada aventura, que o obriga a enfrentar um bando de perigosos louva-deuses comandados por Trambika.

Em Corumbá terá Cine Clubinho na quinta, 21, às 17 horas, com exibição de “Porco Rosso”. Transformado em uma espécie de porco humano, um piloto tenta salvar vítimas de piratas.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms