A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cultura

20/03/2018 10:27

A+ A-

Sesc Morada dos Baís oferece shows a partir de amanhã na Capital

A programação terá início a partir das 20 horas e aguarda um total de 350 pessoas por noite

Os campo-grandenses devem contar com uma semana recheada de animação e ritmos musicais diferentes, pois o Sesc Morada dos Baís preparou uma semana com diversas apresentações com entrada franca. A programação  terá início a partir das 20 horas e aguarda um total de 350 pessoas por noite.

 Amanhã (21), quem sobe ao palco é o grupo Disfarça e Chora. O show traz uma combinação de choros e sambas de diversos compositores, formando uma roda de choro-samba composta por cavaquinho, pandeiro, violão, violino e trombone, unindo a música vocal à música instrumental. O grupo resgata diferentes compositores e também tem trabalhos autorais, com arranjos exclusivos

Já o dia 22 de março será marcado por pop rock com a banda SouldBra, que comemora três anos de estrada, após o lançamento do CD “Florescer”. A música leva influências do reggae, rock, rap, eletrônico e MPB. A banda conta com nova formação desde o ano passado, com parceiros e músicos de apoio. Também em 2017, no segundo semestre, lançou o compacto duplo intitulado: “o firmamento”, álbum conceitual que marca o amadurecimento da banda, levando mensagens direcionadas a desigualdade social e a positividade.

Forró PVC se apresenta na sexta-feira (23) e destaca uma junção de músicos de diferentes cantos do Brasil, que se encontraram em Campo Grande, misturando suas diferentes referências na paixão e humildade de forrózear e arrastar a chinela no salão.

No sábado, 23, a Farrapos & Trapos aprsenta rock nacional, desde nostalgia até ritmos atuais. A banda é composta por Leandro Barthimann (guitarra solo/base), Jhony Bobadilha (contra baixo), Leandro Bezerra (bateria), Luiz acosta (vocal e violão). No repertório, músicas do Barão Vermelho, Nenhum de Nós, Cazuza, RPM, Engenheiros do Hawai e também ênfase às novas bandas que surgiram no decorrer dos anos como o Rappa, Nando Reis, o Teatro Mágico e Zeca Baleiro.

Para outras informações ligue 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h.  

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024