A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cultura

14/10/2017 14:47

A+ A-

Tonho Sem Medo faz show neste sábado na Cervejaria da Floresta

Ingressos estão à venda por R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível

“Vamos tratorar”, o jargão usado pelos músicos da banda Tonho Sem Medo resume bem seu show. Nelinho Karkará (guitarra), Plínio Zappah (vocal), Sérgio Saito (baixo) e Zé Neto (bateria) prometem passar por cima do público com o melhor do rock n’roll neste sábado, 14 de outubro, na Cervejaria da Floresta, a partir das 18h. O One Man Band Renato Mendes fará a abertura do evento. Os ingressos estão à venda por R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível. 

Influenciados por bandas  como Creedence, ZZ Top, Cream, The Rolling Stones , Lynyrd Skynyrd e Bad Company, os artistas levam o público a uma viagem para o melhor do blues rock dos anos 70. No repertório não vão faltar músicas como  White Room (Cream), Tush (ZZ Top), I Put a Spell On You (Screamin Jay Hawkins), Gimme Three Steps – (Lynyrd Skynyrd), Midnight Rider (Allmam Brothers), Walk On the Water (Creedence) e Mississipi Queen (Moutain).

A  banda tem divulgado também seu trabalho autoral com letras em português. As músicas “Não Quero Mais” e “Isadora” conquistam o público por onde passam por falar de relacionamentos. Com uma pegada mais blues, a letra conta histórias comuns que já vivenciamos ou conhecidas por amigos. 

Em uma das estrofes, por exemplo, eles cantam: “Hoje a terra treme. Hoje o som não pára. Eu sou da mulherada. Ruiva ou morena. Loira ou casada. De preferência as safadas. Porque a noite pede uma dose a mais de um Bourbon na cabeça. Antes que o blues acabe. Antes que você me enlouqueça”.  

Além disso, no planejamento de carreira feito com a equipe da Substelar Produções está tendo a divulgação semanal de vídeos gravados em estúdios. O último lançamento foi a versão da Tonho Sem Medo para “Walk On The Water”. Com uma guitarra marcante o trabalho já teve mais de 1000 visualizações em dois dias. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024