Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Cultura

Trem Mineiro volta a abrir com muita música e novidades para os clientes

Aquele bar perto da Lagoa Itatiaia está de volta, e agora, com mais uma opção: passa cartão

09 março 2018 - 09h00Por Anna Gomes

O famoso bar próximo a Lagoa Itatiaia voltou a abrir e já é mais uma opção para quem gosta de Rock em Campo Grande. Trazendo bandas, porções de comidas, promoções de cerveja em dobro e entrada gratuita, agora, o público pode contar com uma novidade que não existia no estabelecimento: os famosos cartões de crédito e débito também estão sendo aceitos no local.

O Trem Mineiro já foi preferência da noite campo-grandense, quando o bar ficava lotado praticamente todas as semanas, principalmente aos domingos. O dono do estabelecimento, Marcelo Mota Theo, resolveu fechar o local por algum tempo, mas com a volta e com novos projetos em vista, ele acredita que o famoso 'Trem' vai voltar a ser preferência da noite roqueira.

Antigamente o bar não aceitava cartões, mas devido aos pedidos dos clientes, Marcelo passou a fornecer mais esta forma de pagamento para os clientes.

Com promoções de cerveja em dobro e muita música boa, a diversão já começa nesta sexta-feira (9), com a apresentação da banda Moscas de Bar às 22h. Mas se você faz parte da galera que costuma sair mais cedo de casa, não tem problema, no Trem, o som começa cedo, a partir das 20h com o cantor Leitão.

(Banda Moscas de Bar se apresenta nesta sexta-feira)

Com mais de duas décadas de estrada, Os Moscas de Bar levam o melhor tributo do saudoso Raul Seixas. O famoso “Toca Rauuul” poderá ser gritado à vontade nesta noite. Mesmo com grande influência do cantor baiano, 'Os Moscas' também prometem tocar clássicos do Rock, levando ao público músicas de bandas e cantores consagrados como Led Zeppellin, Janis Joplin, The Doors, Creedende, Roberto Carlos, Mutantes e até Elvis Presley.

(Sábado é dia da banda Muchileiros)

Amanhã (10), é o dia da Muchileiros, banda também conhecida no cenário musical do Estado. A apresentação deve levar ao público muita agitação com músicas que possuem influências latinas além de várias vertentes do Pop Rock.

Serviço:O bar fica localizado na Rua Heitor Laburu, 341.