Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Cultura

UEMS em Campo Grande realiza primeiro Encontro de Produção Literária de MS

Durante o evento, haverá espaço para autores que quiserem mostrar, vender e autografar seus livros

27 junho 2017 - 16h54Por UEMS

Entre os dias 14 e 15 de agosto, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) realizará o I Encontro da Produção Literária de Mato Grosso do Sul, organizado pelos alunos do curso de Letras, com apoio dos professores e coordenadores de Campo Grande.

O primeiro dia será de conversar sobre Poesia, com a participação de Rubenio Marcelo, Elizabeth Fonseca e Ismael Machado. Já no segundo dia, as conversas serão sobre prosa, com os autores Henrique Pimenta, Isloany Machado e o professor da UEMS, Fabio Dobashi. Segundo os organizadores, o evento tem o objetivo de aproximar os leitores e escritores do estado, além de divulgar para o público em geral as produções literárias.

Durante o evento, haverá espaço para autores que quiserem mostrar, vender e autografar seus livros. Para isso, basta inscrever pelo email inscricaoeventouems@gmail.com, até dia 31 de julho. As inscrições para participantes podem ser feitas até dia 12 de agosto também pelo email inscricaoeventouems@gmail.com. O evento é totalmente gratuito, aberto a toda a comunidade e fornecerá certificado para os participantes.

A programação completa estará disponível em breve na página do evento do Facebook (veja aqui).