(67) 99826-0686
Balanço PMCG fev

'Uma Aventura Lego 2' agita a estreia da semana nos cinemas da Capital

A sequência da animação dos blocos de montar se passa cinco anos após os eventos do primeiro filme em um futuro distópico onde nada mais é incrível

7 FEV 2019
Luis Abraham
09h16min
Foto: Divulgação

A programação dos cinemas desta semana chega recheada de sucessos e grandes estreias em Campo Grande. Tem animação para toda a família, suspense, ação e drama, confira os filmes em cartaz nesta semana:

Uma Aventura Lego 2

A sequência da animação dos blocos de montar se passa cinco anos após os eventos do primeiro filme, a batalha contra inimigos alienígenas faz com que a cidade Lego torne-se Apocalipsópolis, em um futuro distópico onde nada mais é incrível. O protagonista Emmet encontra Rex Perigoso, um navegante solitário que decide ajudá-lo na jornada.

Escape Room

Seis estranhos têm as vidas cruzadas enquanto passam por momentos complicados, o grupo acaba sendo misteriosamente convidado para um experimento inusitado: trancados em uma imersiva sala enigmática e repleta de armadilhas, eles ganharão um milhão de dólares caso consigam sair. Mas é preciso agir rápido para desvendar as pistas que lhes são dadas ao perceberem que que os perigos são mais letais do que imaginavam.

O menino que queria ser rei

A vida do jovem Alex (Louis Serkis) muda completamente quando ele encontra a lendária espada Excalibur, seus problemas cotidianos desaparecem repentinamente e agora ele é o estudante mais imponente de toda a Grã-Bretanha. Entretanto com grandes poderes sempre vem grandes responsabilidades, ele terá de lutar ao lado dos amigos para derrotar Morgana (Rebecca Ferguson), que ameaça destruir o mundo.

Vice

A cinebiografia de Dick Cheney (Christian Bale) apresenta a trajetória do vice-presidente mais poderoso da história e como suas políticas influenciaram o resto do mundo. Recebeu 8 Indicações ao Oscar!

Creed II

Adonis Creed (Michael B. Jordan) segue rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra do pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). A próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar o gigante Viktor Drago que possui uma forte ligação com o passado da família Creed, tornando tudo mais complexo.

Vidro

Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 23 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula os encontros entre eles e mantém segredos sobre os dois. 

A programação de cada cinema da Capital pode ser conferida nos links:

Cinemark

UCI 

Cinépolis

Veja também