(67) 99826-0686

Única cantora de indie rock e folk de MS, Lais Berri se apresenta em show beneficente hoje

Integrando o grupo de artistas da nova geração da música, Lais tem se destacado pela originalidade e irreverência

11 NOV 2017
Ascom
10h07min
Foto: Eduardo Machado/Divulgação

Encantando o público por onde passa com sua voz e presença de palco Lais Berri volta a fazer show neste sábado (11), a partir das 20h, na Cervejaria da Floresta. O evento também tem caráter beneficente já que a entrada é de R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível que será doado para a Casa Xavier. 

Integrando o grupo de artistas da nova geração da música, Lais tem se destacado pela originalidade e irreverência. Ela é a única cantora de indie rock e folk no cenário atual. Para esta apresentação a artista programou duas horas de música com um repertório mais dançante. 

“A gente apostou em um repertório um pouco mais animado. Agora que o pessoal está começando a nos conhecer queremos que se sintam em casa e depois vamos trazer mais novidades com o passar do tempo”, justificou.

O trabalho dela está sendo divulgado nas  redes sociais e no Youtube. Nesta semana houve a publicação do vídeo da música “Princesa” da banda Ludov. O trabalho já teve mais de 1 mil  visualizações em poucos dias. 

Além das versões para clássicos dos gêneros musicais que Lais transita o show conta com suas músicas autorais “Pedra da Lua” e "Menina". Em cada verso da canção é possível identificar poesia nas palavras musicadas. Quem for vai se surpreender com o talento e timbre de voz da artista que tem tudo para uma carreira de sucesso.

Serviço:

Show Lais Berri 

Quando: Sábado (11), a partir das 20h

Onde: Cervejaria da Floresta (Av. Cel. Ulisses de Lima, 280 - Jardim São Lourenço)

Quanto: R$ 10  mais um quilo de alimento não perecível

Informações: (67) 9 8114-8585

Veja também