A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Economia

04/10/2017 07:15

A+ A-

Autor do best-seller ‘100 graus’, Rafa Prado participa de congresso na Capital

Com foco na cultura do empreendedorismo, congresso traz empresários de renome nacional para MS

Fenômeno do mercado digital e criador de eventos geradores de oito dígitos de faturamento, o empresário Rafa Prado será um dos palestrantes do Congresso Nacional de Desenvolvimento Humano e Empreendedorismo – CONADHE, que será realizado em 9 de novembro no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande.

Presidente da BCY Global (Brand Called You), uma empresa com foco na monetização de marcas pessoais a partir da criação de produtos digitais, imersão internacional e eventos para milhares de pessoas, Rafa Prado é também o autor do best-seller 100 Graus – O Ponto de Ebulição do Sucesso e criador do evento Ebulição Instantânea.

“Ele fala sobre a ebulição do sucesso, que é a pessoa sair do zero, se desenvolver e ter uma vida próspera. É um dos maiores empresários em eventos de desenvolvimento humano e empreendedorismo, levando de 4 mil a 6 mil pessoas em cada evento em São Paulo”, destaca Filipe Trindade, sócio da Know How Education for Success, que traz o congresso para a Capital.

Referência nesse modelo do negócio, Rafa Prado já trouxe diversas personalidades internacionais para o Brasil. De acordo com Filipe Trindade, é ele, inclusive, que vai trazer o americano Kevin O'Leary, mais conhecido como Mr. Wonderful, do reality Shark Tank, para uma palestra em São Paulo.

O Congresso

Rafa Prado, porém, é apenas uma das estrelas que vão participar do CONADHE. Com expectativa de levar mil pessoas para o Palácio Popular da Cultura, o evento conta ainda com a participação de um dos maiores mestres do empreendedorismo do Brasil, Robinson Shiba, fundador da China in Box, CEO do Grupo Trend Foods e um dos tubarões do programa de televisão Shark Tank Brasil.

Para quem não está familiarizado com o programa, o Shark Tank Brasil é um reality show exibido pela Sony em parceria com a produtora Floresta, que pretende descobrir novos empreendedores. Na primeira edição, foram 16 episódios e 64 empreendedores, somando mais de R$ 6 milhões investidos em novos negócios apresentados no programa.

Além de Shiba e Prado, outro grande nome que irá palestrar no congresso é Claudio Lara, master trainer de Programação Neurolinguística pela The Society of NLP, membro da equipe de assistentes do Dr. Richard Bandler, que é o Co-Criador da PNL. Conrado Adolpho, empresário e especialista em crescimento exponencial de pequenas empresas, completa o time de gigantes que vão falar sobre empreendedorismo.

O evento fornecerá certificado digital de participação.

Serviço:

Data: 9 de novembro de 2017

Local: Palácio Popular da Cultura

Ingressos podem ser adquiridos pelo site: http://bit.ly/topmidiaCONADHE

Mais Informações: Janaína Ferreira 9 9286-6495 (WhatsApp)

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias