A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Economia

17/08/2017 13:12

A+ A-

Cassems aparece em ranking nacional das melhores e maiores empresas do país

Lista foi elaborada pela revista Exame; esta é a primeira vez que a Caixa de Assistência aparece no ranking

A Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) aparece no ranking da edição especial Melhores e Maiores da revista Exame, entre as 1000 maiores empresas do país. Esta é a primeira vez que a unidade conquista o título, ocupando a 940ª posição no ranking.

Conforme a tabela, em 2016, a Cassems apresentou um total de 9% de crescimento comparado ao ano anterior, conquistando a posição no ranking e segue sua posição de destaque no Estado, sendo a 9ª maior empresa do Mato Grosso do Sul e a 68ª da região Centro-Oeste.

Para o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, a continuidade da Caixa dos servidores no ranking da revista demonstra que o sonho idealizado pelos servidores públicos estaduais, há 16 anos, hoje, é referência na assistência à saúde.

“No início, a Cassems era apenas um sonho o qual acreditamos e transformamos em realidade e, em pouco tempo, crescemos e fomos apontados, por vários anos consecutivos, como uma das maiores e melhores empresas do Centro-Oeste. Agora, de acordo com o ranking Maiores e Melhores 2017 da revista Exame, estamos entre as mil maiores empresas do Brasil. Isso é credibilidade, gestão eficiente e responsável. É atendimento de qualidade, inovação, alta tecnologia e respeito pelos nossos beneficiários. Um reconhecimento que temos o orgulho de compartilhar com os nossos 207 mil beneficiários, colaboradores e parceiros”, afirma Ayache.

A tabela traz as companhias classificadas da 501ª à 1.000ª posição pelo valor das vendas líquidas realizadas em 2016.  Esta análise é feita por meio de demonstrações financeiras das entidades e outros quesitos como lucro, patrimônio, rentabilidade, capital circulante, liquidez, endividamento e número de empregados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024