Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Economia

Com descontos de até 50%, Black Friday Fronteira começa em setembro

Mais de 70 lojas já confirmaram participação, com promoções tanto no Brasil quanto no Paraguai

19 agosto 2017 - 14h25Por Diana Christie com assessoria

A sexta edição da Black Friday Fronteira acontecerá entre os dias 7 e 10 de setembro nas lojas do lado paraguaio e, no Brasil, nos dias 8 e 9 do mesmo mês. Os organizadores esperam levar mais de 100 mil turistas para as cidades durante o período de promoção movimentando cerca de U$ 30 milhões de dólares no comércio da fronteira.

A realização de uma grande promoção como essa movimenta toda a economia do estado do Mato Grosso do Sul. A campanha atrai turistas de outros estados como Mato Grosso, São Paulo, Paraná e até Goiás. Com o deslocamento de milhares de turistas, o movimento nas estradas fica bem maior e gera lucro não apenas para as cidades de Ponta Porã e Pedro Juan, mas também para donos de postos de combustível, hotéis e restaurantes de cidades no caminho até a fronteira.

Até o momento, mais de 70 lojas confirmaram participação, 30 estabelecimentos aderiram ao projeto desde o lançamento da campanha, no dia 28 de julho, até aqui. Entre os estabelecimentos que vão participar do Black Friday Fronteira deste ano estão Shopping China, Planet Outlet, Studio Center, Pneus Porã e Alta Vista Importados. Os lojistas devem aplicar descontos de até 50% no preço dos produtos ofertados.

A organização do evento está sendo feita novamente pela HS Comunicação, empresa de Campo Grande que já organizou a campanha no ano passado. “Estamos focando em diversificar as opções de compra dos turistas, buscando alcançar o maior número de lojas e aumentando o mix de produtos que serão ofertados. Vamos buscar garantir ainda que os descontos aplicados serão reais e o turista irá se sentir satisfeito com a ida à fronteira no feriadão”, afirma Carlos Joaquim Motta, coordenador de atendimento da HS Comunicação.

Já é possível acompanhar as lojas participantes da promoção Black Friday Fronteira pela fanpage da campanha: fb/blackfridayfronteira e logo mais pelo site www.blackfridayfronteira.com.py. Para mais informações é possível ainda entrar em contato com a HS Comunicação pelo e-mail contato@hscomunicacao.com.br ou pelo telefone (67) 3029 2030.