A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Economia

14/09/2017 16:32

A+ A-

Consultor especialista em Negociações vem a Campo Grande para a Semana de Administração de MS

Evento é totalmente gratuito

De acordo com o palestrante, 80% do nosso dia a dia é negociando algo, seja com pessoas ou nos negócios. Então, nada melhor que transformar essas negociações em momentos prazerosos em um evento totalmente gratuito.

O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) promove mais uma edição da Semana de Administração 2017. Este ano o palestrante será um expert no mundo das negociações, gestão de negócios e desempenho profissional.

De acordo com o presidente do CRA-MS, Adm. Alex Sandre Rodrigo Pereira Cazelli, "este ano as ações da Semana de Administração vão qualificar empreendedores, profissionais de administração, gestores públicos e líderes classistas", ressalta ele afirmando que será um grande evento com um palestrante de alto nível.

Os eventos na área da Administração estão transformando a sociedade sul-mato-grossense. São eventos com conteúdos que desenvolvem pessoas, empresas e instituições e isso possibilita o crescimento de resultados em todos os sentidos.

A palestra será "Newgotiation na nova era digital", ministrada pelo palestrante Yann Duzert, pós-doutorado no Massachusetts Institute of Technology, MIT-Harvard Public Disputes do Program on Negotiation baseado na Harvard Law School. Doutorado em Gestão do Risco, da de Rennes e um ano de bacharel na HEC Montreal. É atualmente professor dos cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e MBA das faculdades de Administração e Direito da EBAPE/FGV e da EMERJ, e consultor de diversas empresas nacionais e internacionais.

Junto com a FGV Online, Yann Duzert criou cursos para o Banco do Brasil, Banco Central para 5000 gerentes e diretores. Com a Fundação Roberto Marinho é um dos integrantes do projeto "O Aprendiz Legal" no setor público. Outro detalhe importante é que Yann Duzert já foi consultor da Casa Branca nos EUA, durante a gestão do presidente Bil Clinton.

De acordo com o palestrante, 80% do nosso dia a dia é negociando algo, seja com pessoas ou nos negócios. Então, nada melhor que transformar essas negociações em momentos prazerosos. 

A grande palestra será dia 15 de setembro, a partir das 19 horas, no Diamond Hall, em Campo Grande/MS (Avenida Mato Grosso, 4840 - Altos da Avenida Mato Grosso).

Abertura do evento contará com a entrega de homenagens a lideranças da profissão e do setor produtivo. As inscrições para a palestra com certificado são gratuitas e estão disponíveis no site: wws.crams.org.br
Informações: (67) 3316-0300

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024