A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Economia

18/10/2017 07:15

A+ A-

Criador dos 8Ps do marketing digital, Conrado Adolpho apresenta palestra na Capital

Conrado ensina como conquistar espaço na internet com base em oito princípios básicos

Com milhares de seguidores no YouTube e autor do best-seller "Os 8Ps do Marketing Digital", livro utilizado na maioria das faculdades do país, Conrado Adolpho é uma das estrelas do Congresso Nacional de Desenvolvimento Humano e Empreendedorismo – CONADHE, que será realizado em 9 de novembro no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande.

Especialista em marketing para a internet em um país que o consumidor fica, em média, quatro horas e 59 minutos conectado, Conrado ensina como conquistar espaço na internet com base em oito princípios: pesquisa, planejamento, produção, publicação, promoção, propagação, personalização e precisão.

“Ele é o maior especialista em crescimento exponencial de pequenas empresas e marketing digital do Brasil e vai falar sobre os 8Ps do marketing. Ele tem a habilidade de ensinar as pessoas a criar um produto digital do zero e vender na internet”, explica Filipe Trindade, sócio da Know How Education for Success, que traz o congresso para a Capital.

Com expectativa de levar mil pessoas para o Palácio Popular da Cultura, o evento conta também com a participação de um dos maiores mestres do empreendedorismo do Brasil, Robinson Shiba, fundador da China in Box, CEO do Grupo Trend Foods e um dos tubarões do programa de televisão Shark Tank Brasil.

Para quem não está familiarizado com o programa, o Shark Tank Brasil é um reality show exibido pela Sony em parceria com a produtora Floresta, que pretende descobrir novos empreendedores. Na primeira edição, foram 16 episódios e 64 empreendedores, somando mais de R$ 6 milhões investidos em novos negócios apresentados no programa.

Além de Shiba e Conrado, outro grande nome que irá palestrar no congresso é Claudio Lara, master trainer de Programação Neurolinguística pela The Society of NLP, membro da equipe de assistentes do Dr. Richard Bandler, que é o Co-Criador da PNL. Presidente da BCY Global (Brand Called You) e autor do best-seller 100 Graus, Rafa Prado completa o time de gigantes que vão falar sobre empreendedorismo.

O evento fornecerá certificado digital de participação.

Serviço:

Data: 9 de novembro de 2017

Local: Palácio Popular da Cultura

Ingressos podem ser adquiridos pelo site: http://bit.ly/topmidiaCONADHE

Mais Informações: Janaína Ferreira 9 9286-6495 (WhatsApp)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024