A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Economia

23/09/2018 15:15

A+ A-

Digital influencer de Campo Grande amplia atividades e facilita compras nos EUA sem sair de casa

COm 125 mil seguidores no Instagram, @ficadicacg é case de sucesso nas redes sociais

Umas das digitais influencers mais conhecidas em Campo Grande, Mayara Gaspar conseguiu realizar o sonho de muita gente que investe nas redes sociais: transformar o Instagram em instrumento de trabalho.

Tudo aconteceu com muito trabalho e dedicação há cerca de cinco anos, quando ela resolveu usar o espaço para falar sobre Campo Grande. Postava fotos de produtos bons e baratos, divulgava as liquidações que valiam a pena... Hoje, são 125 mil seguidores e centenas de empresas agradecidas pelos resultados depois da divulgação no perfil @ficadicacg.

Mayara conseguiu um feito daqueles. Tem o maior portal de dicas de Mato Grosso do Sul e também o de maior influência. Uma postagem dela garante que a marca do cliente chegue a milhares de pessoas em instantes e o efeito nas vendas é imediato.

Além da abrangência, a credibilidade é o que assegura a resposta positiva em 100% dos casos. “Não posto nada que não acredito. Por isso, o que entra no Fica Dica tem sempre qualidade. Também não apareço. O que quero é divulgar bons serviços e produtos”, justifica a empresária.

“Quando comecei eu tinha um objetivo simples: dar dicas de utilidades, mostrando coisas mais acessíveis para o público de Campo Grande. Eram promoções, novidades e todo tipo de oportunidade interessante. O que não imaginava é que a página pudesse ser o maior portal de dicas de Mato Grosso do Sul. Hoje ajudamos milhares de negócios a obterem bons resultados”, comentou Mayara.

Para o maquiador Kennedy Hoffman, se não fosse o Instagram, não teria como tocar seu negócio. Empresário do ramo da beleza em Campo Grande, ele buscou no Instagram uma alternativa para dar aquele “empurrão” na divulgação do seu trabalho. Ele ainda destaca que devido à relevância das redes sociais para o seu negócio, era fundamental encontrar um canal que pudesse trabalhar com as imagens e campanhas desenvolvidas no salão.

“Imagens são tudo para o mundo da beleza. Uma foto com aquela maquiagem belíssima, atrai novos clientes. E esses espaços de compartilhamentos, como o Fica Dica, potencializam minhas oportunidades, pois são canais de comunicação mais dinâmicos". Hoje Kennedy é referencia em maquiagem, e reconhecido pelo mundo. 

A micropigmentadora Deise Girardi, assim como Kennedy, apostou na divulgação pelo Instagram. Deise comenta que, além do alcance, o investimento na ferramenta é bem mais barata do que a mídia tradicional (TV, Rádio).

“O custo-benefício de se investir em um perfil do Instagram como o Fica Dica CG é muito para um profissional liberal. O gasto é muito menor do que se eu investisse em TV, por exemplo. E o impacto nem se compara. As pessoas estão conectadas 24 horas por dia, consumindo informação. Sempre que investi no Instagram tive retorno ótimo retorno”, comenta Deise.    

O sucesso de Kennedy e Deise acaba sendo também um sucesso para a jovem empreendedora Mayara, que realmente coleciona muitas histórias positivas. “O lado mais gratificante do Fica Dica é poder acompanhar o crescimento de muitos negócios. Por serem ferramentas com um alcance muito grande, as redes sociais, e isso inclui o Instagram, acabam dando um retorno muito bom aos produtos que são oferecidos pelas microempresas. E nesses anos todos, vi muitos casos de sucesso passarem pelo portal”, afirma Mayara.

Mas a empresária não perde o costume e dá uma dica valiosa para quem deseja divulgar nas redes sociais. “Não deixe de se atualizar, sempre inovar, e principalmente, sempre escutar os seus clientes seja com comentários positivos ou negativos. A divulgação é uma etapa do processo para quem aposta nas redes sociais. É fundamental entender a nova dinâmica imposta por essas plataformas. Diferente da mídia convencional, elas cobram do empresário uma atitude mais engajada quando o assunto é conquistar clientes”.

Ela ainda está ampliando as atividades para facilitar a vida dos compradores online que desejam produtinhos dos EUA. Neste ano o Fica Dica CG irá lançar o FICADICA EUA, um redirecionamento de compras para você comprar em qualquer lugar do mundo e receber em casa.

O endereço de acesso do perfil Fica Dica CG é https://www.instagram.com/ficadicacg ou @ficadicacg.

O telefone para contato é (67) 99223-4098.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024