A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Economia

29/09/2017 07:15

A+ A-

Formando empresários de sucesso, congresso traz tubarão do Shark Tank Brasil para Capital

Com entrega de certificados, congresso objetiva incentivar a cultura do empreendedorismo e da gestão qualificada

Com o objetivo de incentivar a cultura do empreendedorismo e da gestão qualificada para estimular o crescimento das relações comerciais, a Know How Education for Success traz para Campo Grande o Congresso Nacional de Desenvolvimento Humano e Empreendedorismo – CONADHE.

Com expectativa de levar mil pessoas para o Palácio Popular da Cultura, o evento acontece dia 9 de novembro com a participação dos maiores mestres do empreendedorismo do Brasil, inclusive Robinson Shiba, fundador da China in Box, CEO do Grupo Trend Foods e um dos tubarões do programa de televisão Shark Tank Brasil.

Para quem não está familiarizado com o programa, o Shark Tank Brasil é um reality show exibido pela Sony em parceria com a produtora Floresta, que pretende descobrir novos empreendedores. Na primeira edição, foram 16 episódios e 64 empreendedores, somando mais de R$ 6 milhões investidos em novos negócios apresentados no programa.

Além de Robinson Shiba, outro grande nome que irá palestrar no congresso é Rafa Prado, empresário serial e autor do Best Seller 100 Graus. Claudio Lara, master trainer de Programação Neurolinguística pela The Society of NLP, membro da equipe de assistentes do Dr. Richard Bandler, que é o Co-Criador da PNL, e Conrado Adolpho, empresário e especialista em crescimento exponencial de pequenas empresas, completam o time de gigantes que vão falar sobre empreendedorismo.

De acordo com os sócios da Know How Education for Success, Filipe Trindade, Guto Dobes Filho e Pedro Pereira, foram investidos R$ 200 mil no evento para que Campo Grande possa receber as melhores formações do Brasil. “Acreditamos que o sucesso não é feito de sorte e sim de conhecimento e desenvolvimento humano”, explica Trindade.

O congresso é a estreia da empresa no Estado, que acredita na “disruptura do conceito da necessidade de ir aos grandes centros para buscar as melhores formações”. Para falar de empreendedorismo, inovação, gestão e vendas, também foram convidados empresários renomados no Estado, que vão realizar um Talk Show.

O evento fornecerá certificado digital de participação.

Serviço:

Data: 9 de novembro de 2017

Local: Palácio Popular da Cultura

Ingressos podem ser adquiridos pelo site: http://bit.ly/topmidiaCONADHE

Mais Informações: Janaína Ferreira 9 9286-6495 (WhatsApp)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024