Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Economia

Fundador do China in Box e tubarão do Shark Tank, Robinson Shiba apresenta palestra em MS

Ele é um dos participantes do CONADHE em Campo Grande

25 outubro 2017 - 07h15Por Diana Christie

CEO do Grupo TrendFoods e fundador das redes de restaurantes China in Box e Gendai, o empresário Robinson Shiba completa a lista de estrelas nacionais que vão participar do Congresso Nacional de Desenvolvimento Humano e Empreendedorismo – CONADHE, que será realizado em 9 de novembro no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande.

“Um dos maiores empresários do país no segmento de franquia de alimentação, ele tem mais de 25 anos nesse mercado e mantém um faturamento anual de R$ 400 milhões. Ele é dentista e vai contar como saiu da profissão para proprietário da maior rede de restaurantes do Brasil”, conta Filipe Trindade, sócio da Know How Education for Success, que traz o evento para a Capital.

De acordo com a revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios, Robinson Shiba deixou a carreira de dentista para apostar na culinária asiática em 1992. A rede de comida chinesa China in Box começou em outubro; e o Gendai, de pratos japoneses, foi aberto em novembro do mesmo ano. Em 2007, ele realizou a fusão entre as franquias e surgiu o TrendFoods.

Shiba também é um dos investidores do programa Shark Tank – Negociando com Tubarões, exibido pelo canal Sony. Semelhante ao reality show americano, os ‘tubarões’, como são chamados os investidores, recebem empreendedores, que devem apresentar uma ideia de negócio em três minutos.

Na primeira edição do programa, foram 16 episódios e 64 empreendedores, somando mais de R$ 6 milhões investidos em novos negócios apresentados no reality.

O Congresso

Além de Shiba, outro grande nome que irá palestrar no congresso é Rafa Prado, empresário serial e autor do Best Seller 100 Graus. Claudio Lara, master trainer de Programação Neurolinguística pela The Society of NLP; e Conrado Adolpho, empresário e especialista em crescimento exponencial de pequenas empresas, completam o time de gigantes que vão falar sobre empreendedorismo.

O evento fornecerá certificado digital de participação.

Serviço:

Data: 9 de novembro de 2017

Local: Palácio Popular da Cultura

Ingressos podem ser adquiridos pelo site: http://bit.ly/topmidiaCONADHE

Mais Informações: Janaína Ferreira 9 9286-6495 (WhatsApp)