Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Economia

Gustavo Cerbasi ministra palestra sobre inteligência financeira na Capital

Evento acontece no próximo dia 19 de abril

14 abril 2017 - 11h58Por Sebrae

No dia 19 de abril, quarta-feira, às 18h30, o especialista em finanças Gustavo Cerbasi ministra no Sebrae de Campo Grande (Avenida Mato Grosso, 1661 – Centro) a palestra “Inteligência Financeira nos Negócios – Onde se esconde o lucro das boas empresas”.

A apresentação vai mostrar os segredos de uma boa gestão, além de métodos práticos e objetivos para aplicar conceitos e ferramentas que vão ajudar a administrar as finanças da empresa, com a orientação de um profissional experiente no assunto.

Cerbasi é Mestre em Administração e Finanças pela FEA/USP, formado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com especialização em Finanças pela Stern School of Business - New York University e pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Foi eleito um dos 100 brasileiros mais influentes segundo a revista Época e possui experiência prática em planejamento familiar e economia doméstica.

O investimento para a palestra é de R$ 30 para empresas (CNPJ) e R$ 50 para pessoa física. Informações e inscrições pelo telefone 0800 570 0800 ou no Portal do Sebrae.