A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Economia

11/08/2017 13:44

A+ A-

Pesquisa do Procon aponta variação no preço de presentes para o Dia dos Pais de até 79,9%

A cotação do Procon contempla itens como aspiradores de pó automotivos, barbeadores e máquinas de cortar cabelo, churrasqueiras, som para carro, bicicletas, televisões, videogames e celulares, entre outros produtos

A Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS), ligada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), divulgou nesta sexta-feira (11.8) a pesquisa de itens para presente no Dia dos Pais, comemorado no segundo domingo do mês de agosto. O levantamento inclui 67 itens pesquisados em lojas da Capital e aponta variação de até 79,9% de um local para outro.

Os dados foram coletados entre os dias 20 de julho e 1º de agosto em 12 estabelecimentos comerciais da Capital. 

A cotação do Procon contempla itens como aspiradores de pó automotivos, barbeadores e máquinas de cortar cabelo, churrasqueiras, som para carro, bicicletas, televisões, videogames e celulares, entre outros produtos.

O item com maior diferença de preços entre os estabelecimentos é o aspirador de pó automotivo portátil, com valores que variam 79%, de R$ 38,90 a R$ 69,99. O levantamento inclui lista dos estabelecimentos com mais itens de maior e menor preço.

O superintendente do Procon/MS, Marcelo Salomão, afirma aos consumidores a importância de sempre pesquisar para presentear com economia. Segundo Salomão, a pesquisa do Procon/MS tem o intuito de servir como referência quanto aos preços de itens que tradicionalmente são mais procurados nessa data comemorativa.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024