A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Economia

16/11/2017 17:54

A+ A-

Sicredi Campo Grande participa da 1ª rodada de negócios do segmento PET de MS

Com a mudança no perfil da família brasileira, da qual destaca-se a opção de casais por não ter filhos, os pets adquirem um papel diferenciado

O Mercado PET sul-mato-grossense passa por uma grande expansão. Só em Campo Grande, a estimativa é que existam mais de 400 pet shops em operação. Ração, vacinas, banho e tosa são parte importante desse segmento, mas atualmente viraram commodity. 

Com a mudança no perfil da família brasileira, da qual destaca-se a opção de casais por não ter filhos, os pets adquirem um papel diferenciado. Daí floresce um novo mercado de produtos e serviços, tais como planos de saúde, salões de beleza, playgrounds e até cemitérios para os bichinhos. Tudo para aumentar o seu bem-estar. 
 
A 1ª Rodada de Negócios do Showpet Brasil, que vai ocorrer no estacionamento da Feira Central, no dia 17 de novembro (sexta-feira), das 13h às 18h, vai botar fornecedores e compradores (pet shops) para negociar. O intuito é mostrar para os lojistas de Campo Grande as novidades do segmento.
 
A Sicredi Campo Grande participa dessa rodada, pois acredita no empreendimento local e desenvolve ações para fomentar a economia da cidade. “Temos produtos e serviços para atender o pequeno empresário, dando suporte para crescer e fazer novos negócios”, afirma Antônio Kurose, presidente da Sicredi Campo Grande.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024