A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Economia

17/11/2017 11:50

A+ A-

Tradicional grupo do setor automobilístico assume nova concessionária Renault

Entre as inovações do empreendimento, está a estrutura, que vem completamente reformulada, seguindo os modernos padrões da montadora

Guará: esse é o nome da nova concessionária Renault, inaugurada na última segunda, 13 de novembro. O novo empreendimento chega com a credibilidade e experiência de mais de 30 anos do maior grupo do setor automobilístico do estado, o Grupo Enzo.

Entre as inovações do empreendimento, está a estrutura, que vem completamente reformulada, seguindo os modernos padrões da montadora. Além de disponibilizar toda gama de veículos Renault, a concessionária possui completa área de pós-vendas, com oficina altamente tecnológica, amplo estoque de peças genuínas e assistência técnica especializada.

Para o Diretor Comercial da Guará, Sergio Posso, mesmo diante dos visíveis ganhos na estrutura, os diferenciais mais relevantes são outros: os serviços e o atendimento. “Com a Guará, vamos apresentar ao público Renault uma nova espécie de atendimento: próximo e ágil. Estamos preparados pra isso.”

O horário de funcionamento da Guará Renault é de segunda a sexta, das 7h45 às 17h50 e, aos sábados, das 8 horas às 11h35. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (67) 3322-0500 ou diretamente na concessionária, que continua no mesmo endereço – Av. Ministro João Arinos, 4701, Chácara Cachoeira.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024