A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

05/09/2017 11:13

A+ A-

'A casa caiu', diz traficante antes de prisão em Corumbá

Jorginho usava residência para vender entorpecentes e distribuir para bocas de fumo

O Setor de Investigações Gerais (SIG) de Corumbá, desmantelou, nesta segunda-feira (4), uma boca de fumo na região de Tiradentes. O local também funcionava como central de distribuição para outros pontos de Corumbá.

Em continuidade à repressão ao tráfico de drogas, o SIG chegou por meio de denúncias  anônimas até Jorge Delgadilho, conhecido como Jorginho, no Bairro Tiradentes. Segundo informações policiais, após 4 dias de campana, os policiais constataram que Jorginho havia saído há pouco do Sistema Prisional e fixado residência no Bairro Tiradentes onde fazia o tráfico de drogas e era visto constantemente portando arma de fogo.

O que chamou a atenção da Equipe foi a audácia do suspeito que comercializava os entorpecentes sem pudor algum. Ainda conforme a Investigação, carros e motos estacionavam em frente à casa de Jorginho e, após a negociação, saiam rapidamente em direção a outras bocas de fumo. O tráfico era facilmente visto pelo SIG pois, conforme relatos, a casa não possuía muro e era constituída apenas com um cômodo e uma estante de ferro onde a droga estava guardada, bem de frente para a porta de acesso ao local.

Por volta das 16h desta segunda-feira (4), o Setor de Investigações Gerais prendeu o acusado manipulando entorpecente para a venda. Em busca minuciosa, a Equipe encontrou um revolver carregado com 6 munições, 43 trouxinhas de cocaína, 49 trouxinhas de pasta base de cocaína e 13 porções da droga em formato de pedra. Também foram apreendidos Papel plástico, colher, faca, peneira e prato com resquícios de entorpecentes além da quantia de R$ 50.

Durante a prisão, o telefone do “Jorginho” tocou e os policiais civis autorizaram o recebimento da chamada. O acusado teria atendido a ligação de um homem desconhecido e teria dito “A casa caiu parceiro, o SIG tá aqui”. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil sem lesões corporais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também