Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
Sucursal Pantanal

Acidente termina com quatro feridos e uma criança morta em Corumbá

Motorista disse que perdeu o controle do veículo durante conversão

19 março 2018 - 17h38Por Bruna Vasconcelos

Um acidente de trânsito, na rodovia que liga Corumbá com a Bolívia, terminou em tragédia na madrugada desta segunda-feira (19). O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer cinco pessoas que estavam feridas após um veículo sair da pista e bater de frente contra uma árvore no trecho próximo ao pedágio.

Por volta das 3h, a viatura de resgate foi até a rodovia Ramon Gomes prestar os primeiros socorros aos cinco passageiros do carro. Dentre as vítimas, três foram encaminhadas para o Pronto Socorro pelos Bombeiros; uma mulher, de 20 anos, que apresentava suspeita de fratura nas costelas e alegava dores na região cervical. Um rapaz, de 14 anos, com escoriações no rosto e dores no quadril. E uma menina, de 4 anos, que estava inconsciente com traumatismo craniano grave e dificuldades respiratórias. A criança acabou morrendo algumas horas após dar entrada na Emergência.

As outras duas vítimas, uma mulher, de 21 anos, com suspeita de fratura no quadril e um jovem, de 18 anos, com escoriações no rosto foram removidos do local pelo Samu.

De acordo com a motorista, eles seguiam em direção ao país vizinho quando em um determinado trecho resolveram fazer uma conversão e voltar para Corumbá. Neste momento, a condutora perdeu o controle do carro, saiu da pista e colidiu contra a árvore.