FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
Lets segurança

Adolescente atropelado por ônibus com alunos da Uems morre na Capital

Luiz Fernando Barbosa estava internado havia cinco meses

10 OUT 2017
Bruna Vasconcelos
11h45min
Vítima sofreu emagamento na bacia Foto: Arquivo pessoal

Morreu nesta segunda-feira (9) o adolescente, de 15 anos, atropelado por um ônibus que transportava alunos da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) em Aquidauana. O jovem, de 15 anos, estava internado na Santa Casa, em Campo Grande, havia cinco meses.

Luiz Fernando Barbosa estava andando de bicicleta, na rua Estevão Alves Corrêa, no Bairro Alto, quando foi atingido pelo ônibus que transportava os universitários. Com o impacto da batida, o jovem sofreu esmagamento da bacia e um corte na bolsa escrotal. Desde o dia 17 de maio ele lutava pela vida na Santa Casa.

Um mês após o acidente, a família do aquidauanense pediu ajuda financeira para manter o tratamento quando ele tivesse alta, construindo um quarto adaptado para a recuperação. Ele foi submetido a cirurgias e diversos procedimentos médicos, mas não resistiu.

Redes sociais

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem e relembraram sua paixão pelo esporte. 

"Hoje infelizmente perdi meu amigo de tatame. Depois de 5 meses não suportou mais essa batalha pela vida. Guri humilde, gente boa e batalhador em todos os sentidos. Obrigado pela nossa amizade dentro da academia. Vou ganhar uma luta pra você, meu irmão."

 

Veja também