A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

22/11/2017 18:46

A+ A-

Adolescente que sofreu abusos sexuais é internada com quadro grave de depressão

Jovem esta sendo medicada para dormir e não tem previsão de alta

A jovem, de 16 anos, que usou o Facebook para pedir socorro na última semana foi internada com quadro de depressão grave nesta terça-feira (21) no Hospital Funrural, em Aquidauana. K.R.Z (a reportagem vai preservar o nome da  vítima) afirmou, nas redes sociais, estar com depressão após ser molestada durante 5 anos pelo marido da avó materna.

Segundo a adolescente, ela faz acompanhamento psiquiátrico e sofreu uma crise durante a madrugada onde teve alucinações e tentou se mutilar. A jovem foi encaminhada para o hospital, esta sendo medicada com remédios para dormir e deve seguir em observação na enfermaria, sem data para receber alta.

Entenda o caso

Uma adolescente, de 16 anos usou o Facebook para desabafar sobre o que supostamente estaria sofrendo desde a infância. K.R.Z afirma estar com depressão após ser molestada durante 5 anos pelo marido da avó materna. A jovem também relata momentos de terror que teria vivenciado quando flagrou o suspeito abusando sexualmente de sua mãe, tia e irmã.

Moradora de Aquidauana, a 148 km de Campo Grande, a estudante ainda pede socorro por se mutilar devido à depressão. 

No texto publicado nesta sexta-feira (17), K. conta que o histórico de abusos iniciou quando o homem vigiava sua mãe durante os banhos e beijava sua tia enquanto ela dormia. Assim que nasceu, a garota também foi vítima do mesmo autor, sendo beijada e tocada durante a infância.

“O pedófilo nunca vai ter características rudes com quem ele abusa, ele sempre vem com muito amor, presentes e etc... A criança não conta por medo, medo de perder os presentes, medo de levar uma bronca. Eu estou doente, estou com depressão e não é frescura. Ele está se fazendo de santo enquanto eu estou aqui tomando remédios e tentando me curar.”

A mulher do suspeito, segundo as vítimas, estaria ciente de tudo, mas quando questionada responde que está passando por uma “provação”. A adolescente ainda afirma sofrer por não ter mais primos, avó e família.

“Eu fui abusada, fui tocada, fui beijada, molestada pelo mesmo homem que fez isso com a minha mãe, com a minha tia e com a minha irmã. E eu estou sofrendo um luto, mas como é que se sofre um luto sem ter enterrado a pessoa?”

No fim do desabafo, ela confessa cortar o próprio corpo para amenizar a dor da depressão e das lembranças que continuam assombrando sua memória.

“Eu estou doente, estou me sentindo culpada a todo tempo, eu estou me cortando para sentir dor e tentar esquecer essa dor. Isso é uma doença causada por um homem que destruiu a minha mente, o meu corpo. Não quero que sintam dó de mim, eu preciso de ajuda sim, mas eu preciso mesmo é que a justiça seja feita.”

 

Carregando Comentários...

Veja também