A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

15/08/2018 08:20

A+ A-

Aquidauana comemora aniversário com anúncio de 135 novas ruas asfaltadas

Prefeito ainda avaliou seu governo e disse que organização é 'destaque'

O prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) anunciou, durante agenda pública realizada nesta terça-feira (14), que 134 novas ruas serão asfaltadas em Aquidauana, município distante 148 quilômetros de Campo Grande. Na avaliação do prefeito, o maior efeito de seu governo até o momento não são as obras, mas a organização da máquina pública.

“Investimos em novos equipamentos, carros, disponibilizamos o holerite online, e isso tem um valor muito grande para a gestão de quem vier pela frente. Os tempos são outros, tudo mudou e a cobrança é maior. Eu não vou consertar todos os problemas da cidade, mas vou melhorar muito”, assegurou.

Segundo o site O Pantaneiro, o prefeito ainda acrescentou que busca atender às necessidades dos servidores e da população e cobrou celeridade de sua equipe diante da resolução dos problemas de Aquidauana. “Sabemos que falta dinheiro, há muita burocracia nas questões de licitação de obras, mas estamos prosseguindo e eu confio na minha equipe”, avaliou.

Odilon Ribeiro afirmou que a Caixa Econômica Federal já sinalizou a liberação de recursos para o asfaltamento de 135 ruas da cidade, já que o município está adimplente com as contas federais: “são 135 ruas, com investimento total de 15 milhões de reais. As obras devem começar em dezembro, início de janeiro do ano que vem”, informou.

Novos uniformes

Durante cerimônia de entrega dos novos uniformes dos agentes comunitários de saúde, o prefeito destacou que entende as dificuldades dos servidores e trabalha para suprir as necessidades da classe: “sou amigo de vocês e quero que me adicionem no grupo para estar em contato constante”.

Sobre os uniformes, o presidente do Sindicato dos Funcionários da Prefeitura de Aquidauana (Siprecam), Enio Penagio, considerou importante para auxiliar na identificação dos servidores. 

“Estamos vendo a preocupação do prefeito e secretário de saúde, já que os funcionários entram nas casas, e o uniforme auxilia o trabalho. Caso seja reeleito, a próxima reivindicação será a nova tabela salarial a fim de reparar algumas distorções salariais, como os rendimentos dos vigias, motorias, agentes administrativos, entre outras categorias que merecem atenção”, concluiu.

Carregando Comentários...

Veja também