Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
Sucursal Pantanal

Após denúncia, Polícia Militar prende dois traficantes de drogas em Aquidauana

Homens estavam levando 8 tabletes de maconha da Capital

23 agosto 2017 - 16h35Por Bruna Vasconcelos

Uma denúncia anônima fez com que a Polícia Militar de Aquidauana acabasse com o plano de tráfico de dois homens na noite da última terça-feira (22). Os suspeitos e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Equipes Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) e Getam (Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas) receberam da Agência Local de Inteligência a informação de que uma certa quantia de drogas estaria chegando da Capital para ser entregue na cidade.

Após a denúncia anônima a ALI, as equipes deram início a “Operação Policial Militar” para fechar o cerco e acompanhar a entrada do automóvel com as características citadas. O carro foi seguido até o Bairro Icaraí e, quando abordado, motorista e passageiro demonstraram nervosismo, levantando suspeita dos militares.

Após breve revista, foi encontrada um mochila no banco do passageiro contendo 8 tabletes de maconha, pesando cerca de 6 kilos. Os dois homens, de 28 e 38 anos, foram presos e encaminhados com a droga apreendida para a Delegacia de Polícia local.