Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
Sucursal Pantanal

Após homem passar a mão em jovem, briga inicia e 7 são encaminhados para a DP

Suspeito passou a mão nas partes íntimas da vítima

23 outubro 2017 - 16h34Por Bruna Vasconcelos

Uma briga generalizada em um bar terminou com 7 pessoas detidas na noite deste domingo (22), em Bonito. O motivo seria uma suposta “passada de mão” nas partes íntimas de uma jovem no interior do estabelecimento. 

Conforme Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para ir até um bar, localizado no Centro, onde acontecia uma briga generalizada. Chegando no local, a guarnição encontrou uma grande concentração de pessoas que se agredia com socos e pontapés. 

Por tentar contem os envolvidos, os militares foram agredidos por um homem, de 36 anos, que precisou ser algemado para acalmar os ânimos. Diante do fato, uma mulher, também da mesma idade, começou a ofender verbalmente a guarnição com palavras como “seus babacas, não prendem quem precisa prender”. Em seguida, ela foi contida por desacato.

Todos os 7 envolvidos na briga foram encaminhados para para o Hospital local onde realizaram exame de corpo de delito.

De acordo com os seguranças da boate, um suspeito, de 40 anos, teria passado a mão nas partes íntimas de uma jovem e foi advertido pelos seguranças, além de ser convidado a ir para outro espaço do bar.

Revoltados com a ação do homem, todos os envolvidos começaram a se agredir mutuamente. A vítima informou que percebeu a briga, mas não sabia qual era o motivo.