A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

15/10/2017 15:57

A+ A-

Com sósia de cantor sertanejo, barbearia se destaca por criar ambiente descontraído

Local reúne atendimento de corte e estrutura de lazer

A febre das barbearias que oferecem, além do tradicional corte de cabelo e barba, estrutura de lazer e decoração diferenciada chegou em Aquidauana. Com o lema “barba, cabelo e bem-estar”, inaugurou na rua 7 de setembro, no Centro, a Bahrein. 

Ao abrir a porta do estabelecimento, os clientes encontram um grande tapete no meio do salão com confortáveis poltronas que convidam os homens (e acompanhantes) a relaxarem enquanto aguardam atendimento. Dentre as opções de entretenimento estão vídeo-game de última geração e uma repleta carta de cervejas nacionais e importadas. Quem não consome bebida alcóolica pode escolher entre café, água ou tereré.

A decoração é uma mistura de rock`n`roll e retrô, harmonizando com o estilo dos profissionais que ali trabalham. Nas tesouras, outro diferencial: o barbeiro chama a atenção pela semelhança física com o cantor Henrique, da dupla sertaneja Henrique & Juliano.

"Até o óculos é igual".

Paulo Bandeira de Melo é formando em Engenharia Civil, mas viu a necessidade de abrir uma barbearia que atingisse o público mais seleto de Aquidauana. Ele conta que começou a deixar a barba crescer e precisava ir até Campo Grande para ter um atendimento que suprisse os cuidados necessários com os pelos do rosto. Foi então que uniu o útil ao agradável, um estabelecimento especializado em corte com espaço de lazer para receber amigos e clientes.

“Quis levar o bem-estar com tudo que o homem gosta para cá, eu sentia falta de um lugar bacana para cuidar da barba. Foram 10 meses projetando até sair do jeito como eu queria, agregando tudo em um lugar só.”

O proprietário, de 29 anos, também afirma que o barbeiro responsável pelo trabalho de corte de cabelo, barba, desenhado, pigmentação de barba e limpeza de pele foi escolhido a dedo. Sid Rodrigues, o Henrique da barbearia, tem 10 anos de experiência no ramo e chegou recentemente de Florianópolis, capital de Santa Catarina.

“Ele é o homem que faz a mágica aqui dentro.”

Visando facilitar a vida dos clientes, a Bahrein criou o AppBarber, um aplicativo de celular onde é possível agendar o atendimento e acumular pontos para troca de brindes. Paulo também ressalta que o local se tornou ponto de encontro de amigos e tem tido boa aceitação até pelas crianças.

“As crianças vem aqui e não choram para cortar o cabelo, se divertem. Tem também grupos de amigos onde um vem ser atendido e os outros ficam jogando vídeo-game e tomando cerveja”, conta.

Carregando Comentários...

Veja também