A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

04/04/2018 14:51

A+ A-

Bandidos capotam carro de luxo durante fuga policial

Os dois suspeitos foram encaminhados para atendimento na Capital

Dois suspeitos acabaram feridos ao capotarem um carro de luxo roubado na madrugada desta quarta-feira (4), no Distrito de Boqueirão, em Jardim - município distante 226 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar teria dado ordem de parada quando os dois homens aceleraram o veículo em direção à cidade de Bela Vista. O Veloster foi encontrado, minutos depois, capotado próximo ao acesso da Fazenda Estância Paraíso.

A equipe policial realizava abordagem aos veículos, no perímetro urbano do Distrito, quando deu ordem de parada a um Veloster de cor preta. O motorista não obedeceu os militares e conduziu em alta velocidade na direção da cidade de Bela Vista.

A guarnição realizou acompanhamento tático e acionou as equipes de Bela Vista e Alto Caracol. Devido à velocidade do veículo de luxo, os policiais perderam o contato visual. Chegando em Bela Vista, os militares de Boqueirão tiveram a informação de que o automóvel não teria passado pelo local. 

Diante da informação, a viatura iniciou patrulhamento no Distrito e visualizou o Veloster capotado na via, próximo ao acesso da Fazenda Estância Paraíso. Ao lado do carro estavam os dois ocupantes conscientes, mas desorientado por causa do acidente.

Em checagem junto ao Sistema Policial, constou uma restrição de roubo do veículo na cidade de Rondonópolis (MT).

Devido à gravidade das lesões, os autores foram encaminhados, sob escolta policial, para atendimento especializado em Campo Grande. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Bela Vista.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também