A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

08/11/2017 18:00

A+ A-

Bonito recebe a Carreta da Justiça neste sábado

O veículo faz parte do programa Judiciário em Movimento

A Carreta da Justiça estaciona no próximo sábado (11) no município de Bonito. O veículo faz parte do programa "Judiciário em Movimento" - lançado em agosto de 2016 pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS).

Com instalações semelhantes a um pequeno fórum, com gabinete para o juiz, sala da Defensoria Pública e Ministério Público, o caminhão realiza atendimentos de apreciação e julgamento de todas as ações de natureza cível, criminal e juizados especiais (incluindo casamentos, divórcios, reconhecimento de paternidade, maternidade e questões relacionadas a alimentos, entre outras demandas).

O caminhão ficará em frente ao salão Acácia Branca, entre às 07h e 11h, somente para as causas em que houver acordo prévio entre as partes.

O agendamento de horário poderá ser feito (com a presença das duas partes, munidas com os documentos necessários para instruir a ação) durante a semana na Câmara Municipal de Bonito, das 07h30min às 13h, e na Secretaria Municipal de Assistência Social de Bonito, das 07h às 11h e das 13h às 17h.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também