A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

16/11/2017 18:30

A+ A-

Briga familiar termina com homem detido por violência doméstica e porte ilegal de arma

Revólver foi encontrado escondido dentro do fogão

A Equipe de Trânsito da Polícia Militar de Corumbá prendeu na noite desta quarta-feira (15) um homem, de 26 anos, após uma briga familiar no bairro Jatobazinho. O autor escondia uma arma de fogo, calibre 12, dentro do fogão na residência da mãe.

A Polícia Militar realizava rondas pelo bairro Popular Nova quando foi abordada por uma jovem, de 17 anos, afirmando que seu irmão estava alcoolizado e chegou na residência da avó com uma faca ameaçando e xingando a mãe. O homem também teria agredindo a senhora e levado ela a força para fora da casa. 

Neste momento, o outro irmão interviu na briga fazendo com que a faca caísse no chão. Em seguida, o autor começou a desferir socos no parente até ser apartado por vizinhos.

Diante dos fatos, todos os familiares foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Chegando na Unidade, o suspeito teria informado aos policiais que havia uma arma de fogo, a qual usava para sua defesa, guardada em casa. A equipe foi até o local e encontrou uma arma de fogo, calibre 12, e 6 munições escondidos dentro do fogão. 

O material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia para providências.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também