A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

21/09/2017 17:45

A+ A-

Caminhonete fica parcialmente destruída ao colidir contra árvore na BR-262

Condutor e passageiros foram socorridos com vida pelo Corpo de Bombeiros

Uma caminhonete com duas pessoas ficou parcialmente destruída ao sofrer um acidente na manhã desta quinta-feira (21) próximo ao trevo que dá acesso a Dois Irmãos do Buriti, em Anastácio. As vítimas, que não quiseram ser identificadas, foram encaminhadas para o Hospital Regional de Aquidauana com vida.

A colisão aconteceu por volta das 11h, nos altos do Posto Corrente. O motorista perdeu o controle da caminhonete GMS-10, saiu da pista e bateu em uma árvore nas margens da rodovia. 

Em depoimento, o condutor afirmou que saiu de Campo Grande e seguia para Aquidauana a trabalho quando um carro ultrapassou o veículo e freou bruscamente alguns metros depois. Para evitar uma batida, o motorista da caminhonete teria tentando uma manobra evasiva, mas perdeu o controle da direção e bateu na árvore.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate das vítimas. Os militares informaram que o motorista foi resgatado com um corte no supercílio e o passageiro apresentava uma fratura no braço direito.

 

Carregando Comentários...

Veja também