(67) 99826-0686

Carro de mulher desaparecida é periciado na tarde desta quarta-feira

Corpo de Bombeiros segue fazendo buscas no Rio Aquidauana

8 NOV 2017
Bruna Vasconcelos
19h00min
Perícia Técnica quer descobrir se a vítima estava sozinha no veículo Foto: Luiz Guido Jr

A Polícia Civil começou na tarde desta quarta-feira (8) as análises no carro de Naiele Farias dos Santos Azevedo, desaparecida desde o início da noite da última segunda-feira. O carro de Néia, como era conhecida, foi estacionado em frente a uma oficina e a chave encontrada em cima da Ponte Nova. A suspeita é que ela tenha se jogado no Rio Aquidauana.

Como a Civil esta trabalhando com hipóteses, a Perícia Técnica quer descobrir se Néia estava sozinha no carro e, por este motivo, um dos laudos realizados é o papiloscípico, que deve auxiliar na identificação por meio da impressão digital.

O caso

Naiele Faria dos Santos Azevedo, discutiu com o filho na tarde da segunda-feira (6) porque o adolescente não teria limpado o banheiro da residência. Chateada, pegou o carro e ligou para os familiares avisando que iria dar uma volta.

Na manhã seguinte o filho sentiu a falta de Neia e iniciou as buscas pela cidade. O carro da enfermeira, de 35 anos, foi encontrado em frente a uma oficina em Anastácio. O dono do estabelecimento informou que o veículo estava parado ali desde às 21h da noite anterior. A chave foi achada por populares em cima da Ponte Nova. No interior do carro havia um bilhete escrito: “Filho, eu te amo”.

 

Veja também